RM repensa se entrar para o BTS foi a decisão certa - Observatório dos Famosos

RM repensa se entrar para o BTS foi a decisão certa  Observatório dos Famosos

RM repensa se entrar para o BTS foi a decisão certa - Observatório dos Famosos
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
Não é segredo para ninguém que o BTS é atualmente o grupo mais popular do mundo. Os meninos estão atualmente focados em suas atividades individuais, mas isso não os impediu de aumentar sua popularidade. É difícil não ouvir o nome do grupo ou dos meninos hoje em dia.

RM é o mais novo membro da boyband que lançou seu aguardado álbum ‘Indigo’ em 2 de dezembro. Descrito como ‘as últimas memórias de seus 20 anos’, o trabalho de estúdio é uma gangorra de emoções que o ARMY amou completamente.

Em entrevista ao Hypebeast, o jovem de 29 anos falou sobre o processo de criação do álbum e a crise de identidade que constantemente o cerca, enquanto se perguntava se ingressar no BTS foi a decisão certa, interpondo o grupo sobre sua identidade como artista de hip hop.

Kim Namjoon começou na cena musical como um rapper underground e artista de hip hop. Mas agora, ele é conhecido por ser o líder do grupo KPOP, o ídolo confessou

“Na minha jornada com o BTS, eu me afastei daquele mundo e fui atormentado pelo pensamento de que as pessoas de quem eu gostava e as pessoas que gostavam da mesma música que eu não tinham mais amor por mim. Eu sempre me pergunto se tomei a decisão certa ao entrar para a boyband. O BTS tem sido tratado como um estranho na comunidade do Hip Hop coreano, isso me estressa.”

O artista de “Moonchild” então confessou que mesmo que a comunidade coreana de Hip Hop não o leve a sério, ele ainda se sente realizado porque ama fazer música. “Decidi parar de pensar no caminho que não percorri e comecei a pensar mais sobre o que inevitavelmente me tornei, além de aceitar uma versão melhor de mim mesmo”, finalizou.



Via Google News