Apresentadora infantil entra para plataforma de conteúdo adulto e surpreende - Observatório dos Famosos

Apresentadora infantil entra para plataforma de conteúdo adulto e surpreende  Observatório dos Famosos

Apresentadora infantil entra para plataforma de conteúdo adulto e surpreende - Observatório dos Famosos
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
Famosos no mundo dos conteúdos adultos tem estado cada vez mais em alta. Recentemente, o público foi pego de surpresa ao ver uma das musas dos anos 90, que foi apresentadora de programas infantis, Pat Beijo, mudando de ramo agora. A musa que começou como modelo, foi uma das apostas da TV Manchete para comandar o Clube da Criança. Durante os dois anos a frente do programa, a loira lançou brinquedos, discos e roupas. Por fim, em 1996, se afastou das telinhas.

Já em 2000, ela retornou sob o nome de Patrícia Kiss, deixando as crianças para trás. Durante uma entrevista à revista Quem, em 2021, a famosa conta que deixou a TV por conta do assédio dos diretores. “Quando saí [da Manchete] e fui para outras emissoras comecei a ver que era verdade o que as pessoas falavam sobre teste de sofá. Fiquei apavorada. Os diretores de algumas emissoras me convidavam para jantar com outras intenções. Nunca aceitei”, conta.

Na sequência, ela completa: “Saí da TV porque realmente não quis entrar neste jogo e não me sujeitei a essas coisas. Poderia estar milionária hoje se tivesse aceitado, mas também estaria muito triste e talvez tivesse me tornado uma drogada”. Com duas filhas, Patrícia se mudou para Portugal, onde investiu na literatura erótica, lançando livros como Como Ser Sexy Demais, Irresistível: O Poder da Sedução e Superlinda.

No entanto, ela voltou a ter o nome comentado após sua entrada na plataforma OnlyFans. “Fiz porque não paravam de pedir para fazer. Ainda estou aprendendo tudo isso. Uma brincadeira que dá muito dinheiro pelo que percebi. Não esperava essa repercussão toda. Assim que coloquei [o endereço para a plataforma] no Instagram, explodiu. Tem assinantes de 12 meses. Eu só tinha uma foto [na época]. Deve haver uma curiosidade grande”, continuou.

Contudo, o novo trabalho acabou gerando a perda da guarda da filha de seis anos para o marido. “Ela sempre esteve comigo e a justiça portuguesa concedeu a guarda ao pai. Estou muito abalada. Sou uma mãe super carinhosa. Sempre dei de tudo para minha filha. Faço tudo por ela. Sei que ela é apaixonada por mim e super apegada comigo”, desabafou.“Acredito ter sofrido discriminação por ser uma mulher brasileira e bonita. O preço da beleza é caro. Consequentemente, também tem a ver com o meu perfil no OnlyFans. E olha que meu conteúdo é só sensual. Tudo isso acarretou nesse desfecho. Uma boa mãe como eu, atenciosa, cuidadosa”.



Confira a materia na integra em: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/felipe-reis/apresentadora-infantil-entra-para-plataforma-de-conteudo-adulto-e-surpreende




Google News

Famosos que entraram para o OnlyFans em 2021 - Observatório dos Famosos

Patrícia Kiss, ex-apresentadora infantil, cria conta no OnlyFans e investe em conteúdos sensuais - Observatório dos Famosos

Conheça os personagens de O Rei da TV, nova série do Star+ sobre a vida de Silvio Santos - Observatório da TV

Investigado por pedofilia, José Dumont será substituído em nova novela da Globo - Observatório da TV

Waldisney e Violeta surtam ao descobrir que Pinóquio está se comunicando com Pedro - Observatório da TV

Sucesso no OnlyFans, Patrícia Kiss diz que já faturou R$ 50 mil em apenas uma semana - Observatório dos Famosos

ESG, Web3, diversidade e future foods: veja a programação completa do Hacktown 2022 - Globo

Apresentadora Jaque Khury ganha mais de R$ 2 mil por vídeo ... - ND Mais

Vacinas de difteria, tétano e coqueluche não batem meta desde 2013, diz Fiocruz - Yahoo Finanças

Relembre os casais que ficam juntos no final de Carinha de Anjo - Observatório da TV

This Is Us projeta Randall na Presidência dos EUA; saiba como - Observatório da TV

Com nova estreia na Pluto TV, Brasil vive overdose Gabriela Spanic - Observatório da TV