A história do bitcoin nem sempre se repete, mas… - Cointimes

A história do bitcoin nem sempre se repete, mas…  Cointimes

A história do bitcoin nem sempre se repete, mas… - Cointimes
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
O histórico do bitcoin mostra um cenário positivo para esse período do ano, mas não quer dizer que irá se repetir agora.

Se observarmos o gráfico abaixo, conseguiremos perceber que existe um padrão de recuperação muito parecido com os padrões de recuperação nos anos de 2016 17 e com os padrões de 2019 2020.

Neste momento, como indicado no gráfico pelas setas vermelhas, essa tendência parece estar se repetindo de forma bem semelhante. Não quer dizer que é o que acontecerá, por vários problemas que o bitcoin está enfrentando e ainda não tinha acontecido no passado.

Observar todas essas movimentações nos mostra que o momento de acumulação abaixo da região dos US $23.000, onde o bitcoin se encontra atualmente, ainda é uma ótima estratégia para o futuro.

O mercado de tecnologia chegou a um ponto de decisão. Podemos observar que a NAS100 está tentando romper uma tendência baixista de mais de um semestre em correção.

O índice Nasdaq neste momento está tentando formar um pivô de fuga da LTB (linha de tendência de baixa).

Se continuar mostrando força e de fato romper nas próximas semanas, poderemos ver o primeiro semestre de 2023 bem aquecido e os mercados em alta neste período todo.

Os resultados das grandes empresas de tecnologia nos Estados Unidos não foram bons nos últimos dias, com o lucro da Microsoft caindo 12% no último trimestre de 2022. No entanto, os dados econômicos dos EUA apresentaram alguns sinais positivos.

Os gastos dos consumidores diminuíram o ritmo de alta para mais 2,1% no 4T22, ante a alta de 2,3% da última leitura.

Os preços do PCE no 4T22 subiram 3,2%, em comparação com a alta de 4,3% no 3T22. A CME, a bolsa de Chicago, prevê 99,7% de probabilidade de alta dos juros em 0,25 bps.

No momento da escrita desta matéria, o bitcoin está precificado em R$116.670, com alta de 0,11% nas últimas 24 horas.

O ether está em R$8.146, registrando alta de 0,40% nas últimas 24 horas, segundo dados do CoinGoLive. Em dólar, o BTC está cotado em US $22.990 e o ETH em US $1.556.

A capitalização de mercado de criptomoedas hoje está acima de US $1 trilhão, com o volume de negociações nas exchanges a pouco mais de US $53 bilhões nas últimas 24 horas. A dominância do Bitcoin se mantém em 42,4% e a do Ethereum é de 18,5%.

Para seguir acompanhando o momento do mercado cripto e das principais criptomoedas, vem para o Discord da Foxbit e o Discord do Cointimes para conversar com a nossa comunidade de traders e especialistas que estão sempre ligados nos principais acontecimentos do mercado!



Nome de usuário ou endereço de e mail

Senha

Lembrar me





Via Google News