Peugeot E-Lion Day, 100% Elétrico 100% Irresistível | SEGS - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti,... - SEGS.com.br

Peugeot E-Lion Day, 100% Elétrico 100% Irresistível | SEGS - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti,...  SEGS.com.br

Peugeot E-Lion Day, 100% Elétrico 100% Irresistível | SEGS - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti,... - SEGS.com.br
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE


A PEUGEOT está a caminho de cumprir metas ousadas para a eletrificação na EUROPA

2025 PEUGEOT terá OFERTA 100% ELÉTRICA; 2030 100% PEUGEOT VENDIDO SERÁ 100% ELÉTRICO.

O plano já anunciado para o Brasil é a partir de 2024, onde a PEUGEOT vai oferecer uma opção 100% elétrica em todos os segmentos que atuar.

PROJETO PEUGEOT E LION A abordagem da PEUGEOT à eletrificação é uma resposta bem fundamentada às necessidades de um mundo em mudança.

E LION PROJECT é a filosofia orientadora para responder a estas necessidades na próxima geração de PEUGEOT.

E LION PROJECT não é apenas sobre eletrificação, é um projeto holístico, uma abordagem de 360° baseada nos 5 E’s.

Ecossistema nosso ecossistema de produtos e serviços, baseado na tecnologia STLA; Experiência a experiência do cliente de ponta a ponta, desde o carregamento até a conectividade; Elétrica tudo isso é baseado em bateria 100% elétrica e nosso compromisso de ter uma linha 100% BEV até 2025 na Europa; Eficiência nossa obsessão em maximizar o desempenho, minimizar o consumo de quilowatts; Ecologia tudo com o objetivo final de sustentabilidade e nosso compromisso de atingir Carbono Líquido Zero até 2038.

LINDA JACKSON, CEO PEUGEOT “O E LION PROJECT definirá a estratégia da PEUGEOT como marca de veículos elétricos e garantirá que estejamos conectados ao pulso da sociedade para oferecer uma mobilidade que esteja de acordo com os valores de nossa marca.”

Os elétricos 308 e 308 SW serão movidos por um novo motor elétrico, desenvolvendo 115 kW (156 cv) e com uma autonomia de mais de 400 km (ciclo WLTP). Esta oferta é uma resposta sem concessões, com eficiência líder no segmento, com um consumo médio de energia de 12,7 kWh.

DESIGN DE PRODUTO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA desempenham um papel fundamental no E LION PROJECT e na meta da PEUGEOT de ser Carbono Líquido Zero até 2038

A nova linha BEV by design da PEUGEOT será suportada pelas plataformas tecnológicas da Stellantis, fornecendo uma base empolgante para o desenvolvimento de designs futuros.

NOVAS PROPORÇÕES mais flexibilidade e liberdade para reimaginar as proporções gerais do veículo NOVAS PERSPECTIVAS uma linguagem de design totalmente nova NOVO ESPAÇO repensando o espaço interior e função NOVOS GESTOS steer by wire (sistema de direção eletrônica) nos permite explorar maneiras completamente novas de controlar o veículo. Isso permitiu a criação do Hypersquare e a próxima geração do i COCKPIT® inteligente com um HMI completamente novo a ser lançado a partir de 2026 na Europa.

STLA BRAIN, o centro nervoso e inteligência central do carro, carregado OTA STLA SMARTCOCKPIT, a correção para a sua vida digital, dentro e fora de bordo

Colaborações com os principais players do mundo, como Amazon e Foxconn, garantem que a nova tecnologia seja sempre entregue a serviço de uma experiência incrível.

JEROME MICHERON, DIRECTOR DE PRODUTO PEUGEOT “Quando os nossos clientes conduzem um PEUGEOT elétrico, é inegavelmente um PEUGEOT em primeiro lugar e essa experiência será sempre a nossa prioridade”.

A PEUGEOT reduz o GWP (potencial de aquecimento global) nas próximas gerações de veículos.

As iniciativas em andamento variam desde estratégias de abastecimento e cadeia de suprimentos até a composição e estrutura geral do carro, até os materiais usados

Luz e vidro substituem o preto e o cromado; Assentos leves; Rodas de liga reciclada; Foco no uso de materiais reciclados; Estratégia de ciclo de vida global ao projetar nossa próxima geração de produtos.

CICLO DE VIDA GLOBAL No futuro, a vida útil de um carro BEV será de 20 a 25 anos, enquanto hoje, com um carro ICE, é de cerca de 15 anos.

Esse ciclo de vida estendido é uma grande oportunidade para os designers imaginarem novas interações com os produtos durante sua vida útil.

Ciclo de Vida a arquitetura projetada para durar 25 anos, com base na plataforma e tecnologia Stellantis; Recondicionar a capacidade de reformar e reciclar peças chave, incluindo o uso de peças recicladas (consulte Sustainera); Atualização renova as principais peças de desgaste do carro (estofamento acabamento) como visto no Conceito INCEPTION, para fazer o carro parecer novo cada vez que muda de mãos; Sob demanda atualização regular over the air de HMI, iluminação e outros componentes acionados por software para manter o carro atraente (como a atualização anual do iOS para o seu iPhone).

MATTHIAS HOSSANN, PEUGEOT DESIGN DIRECTOR “Chega de carros em segunda mão. Em vez disso, um carro novo e personalizado que você pode atualizar a qualquer momento, dependendo de suas necessidades. Um produto sempre renovado que mantém seu valor ao longo de sua vida útil.”

O foco na minimização de peso, desperdício e processamento leva a técnicas inovadoras, como demonstra o PEUGEOT INCEPTION CONCEPT com os 4 E da sustentabilidade

Economize peso (assentos mais finos, tecidos acolchoados); Economize resíduos (tecidos moldados); Economize recursos (acabamentos de matéria prima, sem liga, sem cromo);

JEROME MICHERON, DIRETOR DE PRODUTOS DA PEUGEOT “Estes desenvolvimentos anunciam uma nova era, mais respeitosa com o meio ambiente e nos permite oferecer aos nossos clientes inovações únicas que reforçam o Power of Allure da PEUGEOT.

No que diz respeito à experiência do consumidor a PEUGEOT aposta em SER INSPIRADORA e SIMPLES para os clientes

Seja Inspirador para além dos automóveis em si, a PEUGEOT infunde toda a experiência de propriedade com o Poder do Allure.

Design Sedutor a postura felina e a assinatura luminosa das 3 garras são marcas distintivas do design PEUGEOT; Emoção do prazer de condução instintivo amplificada ainda mais graças à eletrificação e à grande capacidade de resposta e agilidade do i Cockpit;

Excelência por meio de qualidade, eficiência e tecnologia em toda a linha de veículos elétricos.

Fácil de comprar a PEUGEOT lançou um pacote simples que inclui todas as opções, incluindo carregamento, disponível para compra online com apenas alguns cliques. Fácil de carregar o carregamento em casa é feito com um serviço completo de ponta a ponta para a instalação de uma Wallbox doméstica e o carregamento em trânsito é feito com acesso à rede de carregamento mais ampla da Europa através do e Solutions Card. O cartão RFID de aproximação cobre vários distribuidores de energia e pode até vir pré carregado com crédito pronto para uso. Fácil de planejar o app PEUGEOT Trip Planner, exclusivo para região europeia, ajuda a traçar o percurso e o melhor local para carregar durante o percurso. Uma solução futura incluirá ofertas especiais de alimentação, compras e atividades localizadas próximas aos locais de carregamento para otimizar o tempo dos clientes durante o carregamento.

Praticidade com o aumento do custo de vida e da inflação, a PEUGEOT está focada em tornar a experiência PEUGEOT EV mais fácil.

PEUGEOT As You Go Uma oferta pré paga com pagamentos mensais, com base no subsídio de quilometragem. Os clientes podem recarregar com kms adicionais conforme necessário. A PEUGEOT pretende expandir esta iniciativa em toda a gama e em outros mercados.

PEUGEOT À Sua Maneira Uma única mensalidade inclui o aluguel do carro, todas as revisões e manutenções, seguros e até carregamentos. Todos os custos de propriedade em um único pagamento. Mas, ao contrário do celular, os clientes não ficarão presos a um compromisso de longo prazo. Se as circunstâncias mudarem, eles podem atualizar seu carro ou simplesmente devolvê lo.

PHIL YORK, DIRETOR DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DA PEUGEOT “As considerações sobre a propriedade de veículos elétricos estão evoluindo além dos princípios gerais dos veículos e para a logística pessoal. Estou entusiasmado para os nossos clientes verem como atendemos às suas necessidades com soluções inspiradoras e práticas tudo embalado com o fascínio que esperam da PEUGEOT.”

A PEUGEOT está no bom caminho para cumprir o seu compromisso de ser Carbono Zero até 2038. Na verdade, prevê se reduzir o potencial de aquecimento global em 60% NO MUNDO e 70% na EUROPA até 2030.

Materiais usados no projeto e fabricação do produto A energia utilizada Incorporar produtos em uma abordagem de economia circular

A Economia Circular na sociedade está se afastando de uma abordagem de “pegar, fazer, descartar” para uma abordagem circular de materiais e bens. Para a Stellantis, a Economia Circular abrange desde o projeto de veículos para durar mais, com quantidades crescentes de material reciclado, e com possibilidade de reparação, remanufatura, reutilização e reciclagem de carros e peças – os 4 Rs.

Além disso, o recondicionamento de veículos e peças e os programas de retrofit para converter veículos em BEV, são projetados para prolongar a vida útil e agora chegam a 6 R s!

A rede Stellantis na Europa já dispõe de peças remanufaturadas nos catálogos e podem usar isso para oferecer peças sustentáveis e mais acessíveis aos clientes.

Clientes empresariais e particulares podem ver a reutilização em ação na plataforma de comércio eletrônico da Stellantis chamada B Parts (atualmente disponível em 155 países com 5,2 milhões de peças).

Os clientes começarão a ver o selo SUSTAINera nas plantas européias. Já está nas caixas de peças e vai começar a aparecer nos veículos. Quando os clientes o veem, podem ter certeza de que a produção dessa peça consumiu até 80% menos matéria prima e até 50% menos energia para ser produzida em comparação com a peça equivalente sem conteúdo reciclado.

LINDA JACKSON, CEO PEUGEOT “Carbono Zero não são só palavras, é uma mentalidade, uma abordagem que todos nós precisamos adotar como organizações. E como indivíduos. Da mesma forma, o E LION Project não é uma estratégia e uma apresentação de ppt. Este é um projeto que estamos comprometidos em cumprir porque é extremamente importante para nós e para as gerações futuras.”

A PEUGEOT é uma marca generalista premium, inventiva, com vocação mundial. Seus valores são a Elegância, a Excelência e a Emoção. Presente em mais de 130 países, a Marca PEUGEOT vendeu mais de 1 200 000 veículos no mundo em 2021. Para comemorar seus 211 anos, a PEUGEOT inaugurou sua nova identidade de marca, com um brasão que afirma sua personalidade e atemporalidade. Com uma gama de veículos particulares eletrificada em 80% e uma gama de veículos utilitários eletrificada a 100%, a Marca PEUGEOT segue com sua transição energética. A Marca participará, a partir de 2022, do Campeonato Mundial de Endurance (WEC) com seu Hypercar híbrido 9X8.

A Stellantis N.V. (NYSE MTA Euronext Paris STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis e fornecedoras de mobilidade do mundo. Nossas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®️, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. Impulsionados pela nossa diversidade, lideramos a forma como o mundo se move – aspiramos nos tornar a melhor empresa de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor para todos os acionistas e as comunidades nas quais operamos.

IMPORTANTE. Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido.  Importante sobre Autoria ou Fonte.. O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao . (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos SP Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO .

Nome (obrigatório)

E mail (obrigatório)



Notifique me de comentários futuros



Veículos

Veículos

Veículos

Veículos

Veículos

Veículos

Veículos

Veículos

Veículos

Veículos

Veículos

Veículos

Veículos

Veículos

Veículos

Veículos

Veículos

Veículos







Copyright ©2002 2023 Clipping Segs Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. Todos os direitos reservados. www.SEGS.com.br IMPORTANTE Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 (At Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível) Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto



Google News

Kia Niro é o terceiro modelo eletrificado da marca no Brasil, primeiro Full HEV | SEGS - Portal Nacional... - SEGS.com.br

Uso de soluções Trimble na construção de condomínio no interior de SP se torna referência em evento... - SEGS.com.br

Você sabia que dá para pedir ajuda pelo Waze - SEGS.com.br

Nova campanha do Fiat Fastback: um salto na categoria de SUVS | SEGS - Portal Nacional de Seguros, Saúde,... - SEGS.com.br

Gol Last Edition encerra uma história de sucesso e abre caminho para Novo Polo | SEGS - Portal Nacional... - SEGS.com.br

Novo Citroën C3 brilha em campanha colorida e repleta de efeitos visuais | SEGS - Portal Nacional de... - SEGS.com.br

Ford América do Sul fecha 2022 com mais de US$ 300 milhões de ... - SEGS.com.br

Mercedes-Benz lança novo sedã elétrico EQE com autonomia superior a 600 km | SEGS - Portal Nacional de... - SEGS.com.br

Não cometa os mesmos erros de logística no Natal e em outras datas especiais | SEGS - Portal Nacional de... - SEGS.com.br

Mobiauto amplia atuação na geração de conteúdo e assume canal Top Speed, do YouTube | SEGS - Portal... - SEGS.com.br

Hyundai anuncia segunda edição da “Black Week Pós-venda”, que oferece aos clientes descontos em serviços... - SEGS.com.br

Valvoline participa do 5º Congresso Brasileiro de Mecânicos | SEGS - Portal Nacional de Seguros, Saúde,... - SEGS.com.br