Peugeot E-Lion Day, 100% elétrico 100% irresistível - Não Perde Não

Peugeot E-Lion Day, 100% elétrico 100% irresistível  Não Perde Não

Peugeot E-Lion Day, 100% elétrico 100% irresistível - Não Perde Não


A PEUGEOT está a caminho de cumprir metas ousadas para a eletrificação na EUROPA

O plano já anunciado para o Brasil é a partir de 2024, onde a PEUGEOT vai oferecer uma opção 100% elétrica em todos os segmentos que atuar.

PROJETO PEUGEOT E LION – A abordagem da PEUGEOT à eletrificação é uma resposta bem fundamentada às necessidades de um mundo em mudança.

E LION PROJECT é a filosofia orientadora para responder a estas necessidades na próxima geração de PEUGEOT.

E LION PROJECT não é apenas sobre eletrificação, é um projeto holístico, uma abordagem de 360° baseada nos 5 E’s.

LINDA JACKSON, CEO PEUGEOT  “O E LION PROJECT definirá a estratégia da PEUGEOT como marca de veículos elétricos e garantirá que estejamos conectados ao pulso da sociedade para oferecer uma mobilidade que esteja de acordo com os valores de nossa marca.”

Os elétricos 308 e 308 SW serão movidos por um novo motor elétrico, desenvolvendo 115 kW (156 cv) e com uma autonomia de mais de 400 km (ciclo WLTP). Esta oferta é uma resposta sem concessões, com eficiência líder no segmento, com um consumo médio de energia de 12,7 kWh.

DESIGN DE PRODUTO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA desempenham um papel fundamental no E LION PROJECT e na meta da PEUGEOT de ser Carbono Líquido Zero até 2038

A nova linha BEV by design da PEUGEOT será suportada pelas plataformas tecnológicas da Stellantis, fornecendo uma base empolgante para o desenvolvimento de designs futuros.

Colaborações com os principais players do mundo, como Amazon e Foxconn, garantem que a nova tecnologia seja sempre entregue a serviço de uma experiência incrível.

JEROME MICHERON, DIRECTOR DE PRODUTO PEUGEOT  “Quando os nossos clientes conduzem um PEUGEOT elétrico, é inegavelmente um PEUGEOT em primeiro lugar e essa experiência será sempre a nossa prioridade”.

A PEUGEOT reduz o GWP (potencial de aquecimento global) nas próximas gerações de veículos.

As iniciativas em andamento variam desde estratégias de abastecimento e cadeia de suprimentos até a composição e estrutura geral do carro, até os materiais usados

CICLO DE VIDA GLOBAL  No futuro, a vida útil de um carro BEV será de 20 a 25 anos, enquanto hoje, com um carro ICE, é de cerca de 15 anos.

Esse ciclo de vida estendido é uma grande oportunidade para os designers imaginarem novas interações com os produtos durante sua vida útil.

MATTHIAS HOSSANN, PEUGEOT DESIGN DIRECTOR “Chega de carros em segunda mão. Em vez disso, um carro novo e personalizado que você pode atualizar a qualquer momento, dependendo de suas necessidades. Um produto sempre renovado que mantém seu valor ao longo de sua vida útil.”

O foco na minimização de peso, desperdício e processamento leva a técnicas inovadoras, como demonstra o PEUGEOT INCEPTION CONCEPT com os 4 ‘E’ da sustentabilidade

JEROME MICHERON, DIRETOR DE PRODUTOS DA PEUGEOT  “Estes desenvolvimentos anunciam uma nova era, mais respeitosa com o meio ambiente e nos permite oferecer aos nossos clientes inovações únicas que reforçam o “Power of Allure” da PEUGEOT.

No que diz respeito à experiência do consumidor a PEUGEOT aposta em SER INSPIRADORA e SIMPLES para os clientes

Seja Inspirador – para além dos automóveis em si, a PEUGEOT infunde toda a experiência de propriedade com o Poder do Allure.

Excelência por meio de qualidade, eficiência e tecnologia em toda a linha de veículos elétricos.

SIMPLIFIQUE – considerando a experiência do cliente antes, durante e depois da viagem.

Praticidade – com o aumento do custo de vida e da inflação, a PEUGEOT está focada em tornar a experiência PEUGEOT EV mais fácil.

PEUGEOT À Sua Maneira  Uma única mensalidade inclui o aluguel do carro, todas as revisões e manutenções, seguros e até carregamentos. Todos os custos de propriedade em um único pagamento. Mas, ao contrário do celular, os clientes não ficarão presos a um compromisso de longo prazo. Se as circunstâncias mudarem, eles podem atualizar seu carro ou simplesmente devolvê lo.

PHIL YORK, DIRETOR DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DA PEUGEOT  “As considerações sobre a propriedade de veículos elétricos estão evoluindo além dos princípios gerais dos veículos e para a logística pessoal. Estou entusiasmado para os nossos clientes verem como atendemos às suas necessidades com soluções inspiradoras e práticas – tudo embalado com o fascínio que esperam da PEUGEOT.”

A PEUGEOT está no bom caminho para cumprir o seu compromisso de ser Carbono Zero até 2038. Na verdade, prevê se reduzir o potencial de aquecimento global em – 60% NO MUNDO e 70% na EUROPA até 2030.

A Economia Circular na sociedade está se afastando de uma abordagem de “pegar, fazer, descartar” para uma abordagem circular de materiais e bens. Para a Stellantis, a Economia Circular abrange desde o projeto de veículos para durar mais, com quantidades crescentes de material reciclado, e com possibilidade de reparação, remanufatura, reutilização e reciclagem de carros e peças – os 4 Rs.

Além disso, o recondicionamento de veículos e peças e os programas de retrofit para converter veículos em BEV, são projetados para prolongar a vida útil e agora chegam a 6 R’s!

A rede Stellantis na Europa já dispõe de peças remanufaturadas nos catálogos e podem usar isso para oferecer peças sustentáveis e mais acessíveis aos clientes.

Clientes empresariais e particulares podem ver a reutilização em ação na plataforma de comércio eletrônico da Stellantis chamada B Parts (atualmente disponível em 155 países com 5,2 milhões de peças).

Os clientes começarão a ver o selo SUSTAINera nas plantas européias. Já está nas caixas de peças e vai começar a aparecer nos veículos. Quando os clientes o veem, podem ter certeza de que a produção dessa peça consumiu até 80% menos matéria prima e até 50% menos energia para ser produzida em comparação com a peça equivalente sem conteúdo reciclado.

LINDA JACKSON, CEO PEUGEOT  “Carbono Zero não são só palavras, é uma mentalidade, uma abordagem que todos nós precisamos adotar como organizações. E como indivíduos. Da mesma forma, o E LION Project não é uma estratégia e uma apresentação de ppt. Este é um projeto que estamos comprometidos em cumprir porque é extremamente importante para nós e para as gerações futuras.”

Você precisa fazer log in para comentar.

Newspaper is your news, entertainment, music fashion website. We provide you with the latest breaking news and videos straight from the entertainment industry.

Contact us [email protected]



Google News

Peugeot E-Lion Day, 100% elétrico 100% irresistível - Não Perde Não

Com fórmula repaginada, Wella Professionals apresenta a nova ... - Não Perde Não

Chegada do Papai Noel no Terminal Central será no sábado - Não Perde Não

Comece 2023 se qualificando profissionalmente - Não Perde Não

CEOs indicam livros para ler e entrar em 2023 com nova perspectiva - Não Perde Não

Natal e Ano Novo: Outback divulga horário de funcionamento - Não Perde Não

Garanta seu ingresso para o show Roberto Carlos em Uberlândia - Não Perde Não

Oi e Devassa apresentam Encontro Pernambuco e Bahia: Festival ... - Não Perde Não

Tico de Moraes apresenta Saigon , show em homenagem a Emílio ... - Não Perde Não

Ita Center Park chega ao Uberlândia Shopping trazendo diversão e ... - Não Perde Não

SUBWAY lança promoção de halloween com brindes especiais ... - Não Perde Não

Instituto Veritá acerta 90% dos resultados das urnas no 1º turno e já ... - Não Perde Não