Ribus lança primeiro condomínio de casas multipropriedade tokenizado do Brasil - TI INSIDE Online

Ribus lança primeiro condomínio de casas multipropriedade tokenizado do Brasil  TI INSIDE Online

Ribus lança primeiro condomínio de casas multipropriedade tokenizado do Brasil - TI INSIDE Online


A Ribus recebeu o selo de Aprovação TRIPLE A em suas transações pela SolidProof, empresa alemã especialista em segurança de Blockchain e continua seu movimento de destaque, expansão e reinvenção do mercado imobiliário, trazendo soluções inovadoras em Blockchain e Web3 para preencher as lacunas existentes no setor. Com suas plataformas e operações, a empresa anuncia o lançamento de seu mais novo projeto, o Viverde, localizado em Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro.

O Viverde foi desenvolvido com base nas principais premissas da empresa: a democratização do acesso ao mercado imobiliário e a desburocratização das transações por meio de recursos tecnológicos no seu ecossistema construído com a tecnologia Blockchain, ampliando as possibilidades de comercialização. O CEO da Ribus, Marcelo Magalhães, detalha o projeto, dizendo: "O Viverde foi inspirado nos momentos inesquecíveis que guardamos com carinho; é essa a experiência que queremos oferecer. Um local para colecionar momentos memoráveis. Além disso, está situado em uma região natural com diversas possibilidades de lazer ao ar livre, o que é importante para cuidar da saúde mental nos dias agitados", enfatiza Marcelo.



Confira a matéria na íntegra em: https://tiinside.com.br/24/11/2023/ribus-lanca-primeiro-condominio-de-casas-multipropriedade-tokenizado-do-brasil/