Próximo jogo 'Pokémon' poderá ter NFT e sistema de blockchain - Multiverso Notícias

Próximo jogo 'Pokémon' poderá ter NFT e sistema de blockchain  Multiverso Notícias

Próximo jogo 'Pokémon' poderá ter NFT e sistema de blockchain - Multiverso Notícias
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
Recentemente, um anúncio de emprego foi publicado pela empresa em busca de uma pessoa com conhecimentos em blockchain. Um diferencial importante seria o candidato entender de NFT e Metaverso, o que está fazendo os fãs acreditarem que Pokémon pode adotar essas ferramentas em um futuro próximo.

A pessoa selecionada para ocupar a vaga será o diretor de desenvolvimento corporativo dentro de um rol experimental. Embora isso não garanta que a Pokémon usará esse tipo de tecnologia em seus jogos, mostra que a empresa está disposta a aprender mais sobre blockchain, NFT e Metaverso.

Um dos objetivos do cargo é assessorar o presidente da “The Pokémon Company”, Tsunekazu Ishihara, e sua equipe sobre a direção estratégica das ferramentas a longo prazo. Isso sugere que é bem possível que a companhia esteja considerando a adoção de NFT, blockchain e Metaverso em seus futuros projetos.

Embora a tecnologia NFT, o blockchain e o Metaverso estejam em alta, é comum encontrar críticas a essas ferramentas. Isso ocorre principalmente porque a moeda Ethereum, usada para transações de NFT, consome uma grande quantidade de energia, resultando em um impacto ambiental negativo.



Confira a matéria na íntegra em: https://multiversonoticias.com.br/pokemon-nft-blockchain-ou-metaverso




Google News

Próximo jogo _Pokémon_ poderá ter NFT e sistema de blockchain - Multiverso Notícias

Tags do Fala! Universidades - Fala! Universidades