Plataforma de streaming independe recebeu $10 milhões em bitcoin - Cointimes
Plataforma de streaming independe recebeu $10 milhões em bitcoin Cointimes
A Angel Studios originalmente fez sua compra em outubro do ano passado após vender US$1.7 milhões de suas ações Classe A pelo preço médio de US$9,28 por ação, como sugerem documentos da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. O valor é equivalente a $10.649.895 em bitcoin.
A compra foi destinada a diversificar os retornos da empresa, que afirma que seus holdings em bitcoin são “altamente líquidos”.
Fontes alegam que os fundos de capital de risco Uncorrelated Ventures e Gigafund participaram da venda do estúdio em 18 de outubro. A fonte ainda confirmou que a Angel Studios vendeu ações por bitcoin, mas não nomeou quem efetuou pagamentos com a criptomoeda. A Uncorrelated Ventures se recusou a comentar.
A conta no Twitter MacroScope observou que a Angel Studios é apoiada pela Gigafund, uma empresa de capital de risco alinhada com Elon Musk através de seu fundador Luke Nosek, conhecido por seu apelido “PayPal Mafia.”
A Angel Studios registrou uma perda de $2.7 milhões em bitcoin em dezembro, após uma grande queda no mercado. O estúdio, com sede em Utah, é uma empresa cinematográfica comunitária que tem como objetivo “colocar o poder da televisão sob controle das pessoas que realmente estão assistindo,” visto que espectadores podem escolher o conteúdo que é patrocinado, criado e distribuído.
Nome de usuário ou endereço de e mail
Senha
Lembrar me
Via Google News