PC novo para estudos e trabalho: 8 ou 16 gigas? HD ou SSD? - Folha Vitória

PC novo para estudos e trabalho: 8 ou 16 gigas? HD ou SSD?  Folha Vitória

PC novo para estudos e trabalho: 8 ou 16 gigas? HD ou SSD? - Folha Vitória
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
Rômulo Justen

Para garantir a volta tranquila à rotina com aulas e trabalho, é fundamental conferir a saúde de seu PC, já que um computador com lentidão e travamento pode atrapalhar seu desempenho. Para isso, o primeiro passo é verificar a necessidade de upgrade na sua máquina.

Para usar o computador em programas básicos, como pacote office, o pente de memória Kingston DDR4 de 8GB é indicado, mas caso o usuário queira jogar e fazer streaming simultaneamente, é preciso no mínimo 16GB de memória RAM.

É importante ressaltar que, para melhoria de desempenho, é preciso verificar se o computador está com os pelo menos dois slots de RAM instalados e sendo utilizados. 

Os módulos de memória da linha Kingston FURY se encaixam perfeitamente na vida de gamers e entusiastas que buscam alta performance para seus setups. Os módulos de memória da linha gamer garantem alto desempenho mesmo quando utilizadas em situações extremas, como lives em 4K, animações 3D e renderizações. Além disso, seus módulos da tecnologia DDR5 já oferecem velocidades mínimas de 4.800MHz e são certificados pela Intel.

Se a máquina ainda tem HD, é hora de trocá lo por um SSD, que pode ser 35 vezes mais rápido que um hard disk, por ser memória flash e não manter as informações em um dispositivo mecânico. Para laptops e PCs, sejam pequenos e finos ou tradicionais, o recém chegado NV2 pode carregar mais de 2GB de informação por segundo e está disponível nas capacidades de 250GB a 2TB. Para uma rotina de trabalho mais intensa, como renderização em 3D e produção de conteúdo 4K , o KC3000 da Kingston é o SSD ideal para atingir a performance desejada.

No site da Kingston é possível verificar qual produto é compatível com seu computador. Acesse e confira  https www.kingston.com br configurator

A Kingston oferece o XS2000 para transportar, transferir e editar imagens de alta resolução, vídeos 8K e uma grande quantidade de documentos. O XS2000 se conecta com o USB Type C e é testado para ser resistente a água, sujeira e impactos.

No caso de informações confidenciais, a Kingston indica a linha IronKey de dispositivos criptografados. O SSD externo IronKey Vault Privacy 80 está disponível com até 1,92TB de capacidade e é protegido por senha que deve ser colocada na tela touch. Caso a senha seja inserida incorretamente por 10 vezes, o dispositivo é travado e nenhuma informação é compartilhada. A linha IronKey oferece também pendrives, com destaque para o modelo IronKey Keypad 200, sempre com criptografia por hardware.

Uma alternativa simples e confiável para transporte de arquivos e dados sem a necessidade de proteção, os pendrives, seja com entrada USB ou USB C, com capacidades de 32GB a 1TB. Material indispensável em tempos de ensino e trabalho híbrido e grandes quantidades de arquivos.

Para conferir a linha completa de pendrives da Kingston, acesse o link  https www.kingston.com br usb flash drives?sortby=nameatz

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação, e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.



Via Google News