Messi ganha folga extra após título da Copa e só deve voltar ao PSG em janeiro - Correio do Estado

Messi ganha folga extra após título da Copa e só deve voltar ao PSG em janeiro  Correio do Estado

Messi ganha folga extra após título da Copa e só deve voltar ao PSG em janeiro - Correio do Estado
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
No mundo do futebol, ser um campeão mundial e dono de honrarias importantes, como o troféu de melhor do mundo, garante ao jogador alguns privilégios.Por ter levado a Argentina ao título da Copa do Mundo do Catar, Lionel Messi vai receber uns dias extras de folga, antes de se reapresentar ao Paris Saint Germain. Após desembarcar em Buenos Aires no início da semana e comemorar o tricampeonato mundial, com quase cinco milhões de argentinos nas ruas da capital, o camisa 10 foi até Rosário, sua cidade natal, ficar com sua família. Ao lado da esposa Antonela, ele comemorou a data natalina com os filhos Thiago, Mateo e Ciro e já havia recebido o amigo Luis Suárez dias antes em sua casa.

Segundo a imprensa francesa, o craque deve continuar em Rosário e não entrará em campo antes de 11 de janeiro, no duelo contra o Angers pelo Campeonato Francês O técnico do PSG, Christophe Galtier, deu dez dias de descanso aos seus jogadores após suas participações no Mundial do Catar.

O francês Kylian Mbappé e o marroquino Achraf Hakimi voltaram aos treinos no PSG na última quarta feira, três dias após a final da Copa do Mundo.

Já Neymar retornou às atividades do clube na quinta. A situação do PSG é confortável. Invicta, a equipe parisiense tem 41 pontos e ocupa a primeira posição do Campeonato Francês.

A liga francesa volta no próximo dia 28, quarta feira, quando o PSG receberá o vice lanterna Strasbourg.

O Lens está na vice liderança com 36 e será o adversário do time da capital no dia 1º de janeiro.

No dia 6, o time tem jogo pela Copa da França diante do Châteauroux, da terceira divisão. Já na Liga do Campeões, o PSG terá pela frente o Bayern de Munique na oitavas de final, em duelos que serão disputados apenas em fevereiro.

Zidane é conhecido do torcedor brasileiro por ser o algoz da seleção em duas Copas do Mundo

Jornal francês L Équipe afirmou que Zidane se tornou candidato a vaga por preencher os requisitos básicos da CBF Divulgação Real Madrid

Zinedine Zidane entrou na lista dos cotados para substituir o técnico Tite no comando da seleção brasileira.Neste domingo, o jornal francês L Équipe afirmou que o ex atacante se tornou candidato a vaga por preencher os requisitos básicos que estariam sendo exigidos pela cúpula da CBF. De acordo com o tradicional periódico francês, o perfil de Zidane seduz a CBF por ser um técnico estrangeiro que está livre no mercado e com larga experiência.

O ex jogador nunca comandou uma seleção, mas conquistou o respeito do mercado como técnico por conduzir o Real Madrid a três títulos da Liga dos Campeões. Zidane é conhecido do torcedor brasileiro por ser o algoz da seleção em duas Copas do Mundo.

Em 1998, liderou a França na vitória por 3 a 0 sobre o Brasil, na decisão daquele Mundial.

Em 2006, já mais experiente, sobrou em campo no triunfo por 1 a 0, pelas quartas de final. Aos 50 anos, ele atuou como treinador em apenas uma equipe, o próprio Real Madrid, entre 2016 e 2021, com uma breve interrupção neste período.

No clube espanhol, ganhou tudo que podia, incluindo o Campeonato Espanhol e o Mundial de Clubes da Fifa por duas vezes. A CBF tem evitado se manifestar sobre o futuro comandante da seleção brasileira.

Quando vem a público, nega qualquer nome ou busca específica e ainda desmente eventuais intermediários.

Se tiver interesse em Zidane, a entidade brasileira terá como principal concorrente a própria Federação Francesa de Futebol, que já indicou interesse em ter Zidane no lugar de Didier Deschamps. Sem citar fontes de informação, o L Équipe publicou ainda outros treinadores estrangeiros têm o perfil buscado pela CBF, como os argentinos Marcelo Gallardo e Mauricio Pochettino, o alemão Thomas Tuchel e os espanhóis Roberto Martínez e Rafa Benítez.

Lewis Hamilton foi o único do grid que não participou. Com exceção do heptacampeão mundial, todos deram e receberam presentes de Natal

O clima natalino está no ar, e nenhuma data melhor para distribuir presentes a pessoas queridas. Foi pensando nisso que a Fórmula 1 promoveu mais uma edição do amigo secreto entre os pilotos. Lewis Hamilton foi o único do grid que não participou. Com exceção do heptacampeão mundial, todos deram e receberam presentes de Natal. Alguns foram inusitados. Mick Schumacher, por exemplo, ganhou de Max Verstappen o certificado de adoção de um leão.Também teve presente com toque brasileiro. Vencedor do GP de São Paulo de 2022, George Russell recebeu um tamborim com a bandeira brasileira. Cortesia de Esteban Ocon

Esteban Ocon edição especial da HQ O Espetacular Homem Aranha presente de Daniel Ricciardo Daniel Ricciardo câmera fotográfica de impressão instantânea e camiseta Eu amo Harry Styles presente de Nicholas Latifi Nicholas Latifi certificado de adoção de 61 abelhas e biscoitos com Nutella presente de Sebastian Vettel Sebastian Vettel certificado de plantação de uma árvore de bordo na Suíça presente de Lance Stroll Lance Stroll kit de gin presente de Valteri Bottas Valteri Bottas roupa de ciclismo temática dos Minions presente de Carlos Sainz Carlos Sainz suéter da Alpha Tauri presente de Pierre Gasly Pierre Gasly jogo de tabuleiro Monopoly presente de Fernando Alonso Fernando Alonso retrovisor presente de Kevin Magnussen Kevin Magnussen bandeira de advertência, bola antiestresse e kit para fazer barba presente de Alex Albon Alex Albon pantufa usada e tinta para cabelo presente de Sergio Pérez Sergio Pérez garrafa de saquê presente de Yuki Tsunoda Yuki Tsunoda porta retrato com foto de Tsunoda e Gasly presente de Lando Norris Lando Norris roupas para praticar golfe presente de Mick Schumacher Mick Schumacher certificado de adoção de um leão presente de Max Verstappen Max Verstappen jogo de videogame Fórmula 1 2022 presente de Charles Leclerc Charles Leclerc kit de louças chinesas para chá presente de Guanyu Zhou Guanyu Zhou dinossauro para decoração e meias presente de George Russell George Russell tamborim (em alusão à primeira vitória da carreira no GP de São Paulo) presente de Esteban Ocon

[email protected]



Google News

Messi ganha folga extra após título da Copa e só deve voltar ao PSG em janeiro - Correio do Estado

Zidane é candidato a substituir Tite na seleção brasileira, diz jornal francês - Correio do Estado

Com lesões, seleção francesa terá Benzema como estrela na Copa - Correio do Estado

Bolão em Coxim fatura R$ 2,2 milhões na Lotofácil - Correio do Estado

Após passar mal, Tony Ramos dá entrada em hospital de Búzios - Correio Braziliense

Bolsonaro mostra caixa de hidroxicloroquina para as emas do Alvorada - Correio Braziliense

Conheça as classificações da tabela de QI - Correio Braziliense

Andy Samberg diz que roteiristas estão pensando abordagem de Brooklyn 99 - Correio Braziliense

Vidal, do Flamengo, acompanha funeral do pai por videoconferência - Superesportes

Jeffrey Dean Morgan fará participação especial em Supernatural - Correio Braziliense

Após mensagem polêmica, Padre Fábio de Melo anuncia saída do ... - Correio Braziliense

Consumidor não é obrigado a apresentar nota fiscal para efetuar troca - Correio Braziliense