Bella Ramsey rebate comentários homofóbicos sobre 'The Last of Us': "Vão ter que se acostumar" - CinePOP Cinema

Bella Ramsey rebate comentários homofóbicos sobre 'The Last of Us': "Vão ter que se acostumar"  CinePOP Cinema

Bella Ramsey rebate comentários homofóbicos sobre 'The Last of Us': "Vão ter que se acostumar" - CinePOP Cinema
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
‘The Last of Us’ já se tornou uma das melhores séries dos últimos anos e, além da ótima narrativa e da impecável adaptação dos jogos, trouxe uma representatividade significativa e necessária para a comunidade LGBTQIA+ no cenário mainstream.

Ellie, que é interpretada por Bella Ramsey (uma pessoa não-binária), é uma das personagens principais da trama e, além disso, é uma jovem garota lésbica. Além disso, o show explorou ainda mais o relacionamento entre Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett) em um episódio de cortar o coração. E vale lembrar que, no segundo capítulo do jogo, os fãs foram apresentados a um personagem trans conhecido como Lev.

Não demorou muito para que parte dos espectadores destilasse comentários LGTBQfóbicos acerca da presença constante de personagens queer, chamando a atenção de Ramsey – que, por sua vez, disse que essas pessoas preconceituosas “vão ter que se acostumar” com esse fato.

“Eu sei que as pessoas vão pensar o que quiserem. Mas eles vão ter que se acostumar com isso. Se você não quer assistir ao programa porque tem histórias gays, porque tem um personagem trans, isso é com você e está perdendo. Não vai me deixar com medo”, comentou, em entrevista à GQ.



Confira a matéria na íntegra em: https://cinepop.com.br/bella-ramsey-rebate-comentarios-homofobicos-sobre-the-last-of-us-vao-ter-que-se-acostumar-394651/




Google News

Bella Ramsey rebate comentários homofóbicos sobre _The Last of Us_: "Vão ter que se acostumar" - CinePOP Cinema