Cripto situações que abalaram todos em 2022 - Webitcoin

Cripto situações que abalaram todos em 2022  Webitcoin

Cripto situações que abalaram todos em 2022 - Webitcoin
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
Esta é provavelmente a enésima milionésima vez que lê alguma versão de uma pessoa criptográfica a ficar zangada com isto, mas ainda estou zangada com o FTX (pela fraude), com os arriscados imprudentes (pela flexão) e com muitos twitteiros (pelo culto ao herói). Penso que a fraude fala por si. O desfalque (ou o que quer que tenha sido) no FTX magoou pessoas reais. Esfregar sal na ferida Tenho de fazer ao fundador da FTX Sam Bankman Fried algumas perguntas, meses antes da sua troca ter caído, num programa de TV CoinDesk, mas não consegui tocar em nada que fosse duro de roer. Falámos sobretudo sobre a Super Bowl.Veja Novo chefe FTX condena a Gestão da Troca Crypto durante a posse de Sam Bankman Fried

O meu cérebro está a levantar pelo menos duas forquilhas para o pessoal do fundo de cobertura do crypto Three Arrows Capital (3AC). Uma coisa é estar um pouco aborrecido com os fundos de cobertura altamente alavancados (como o 3AC) a fazer coisas arriscadas em geral; outra é estar aborrecido com a flexão associada (ou seja, “exibir se”) que teve lugar nas redes sociais e noutros locais como fundos de cobertura altamente alavancados que se alimentaram do dinheiro nos últimos anos.Mas foi revelado durante o processo de liquidação que os co fundadores do 3AC Kyle Davies e Su Zhu pagaram por um super iate de 50 milhões de dólares com fundos da empresa, enquanto flexionavam que “100K ETH é pó”. Chamando “pó” a 100.000 éteres, chamava “não muito dinheiro” a 400 milhões de dólares. 3AC entrou em colapso. Além disso, o super iate foi nomeado “Muito Uau”. Sim, eu sei. Muito encolhimento.

Penso que o maximalismo do bitcoin, a ideia de que o bitcoin é a única moeda criptográfica que importa, está bem. Muitas pessoas inteligentes que eu gosto e respeito discordam de mim por causa da cultura tóxica que nutre, mas o nosso desacordo não é o que me aborreceu em 2022. O que me aborreceu foi a linguagem absolutista utilizada pelos adeptos do maximalismo. Se não compreende que ainda pode estar errado sobre Bitcoin, então está apenas a interpretar como um salvador.Também Bitcoin não tem de estar “vivo”, como o antigo CEO da MicroStrategy, Michael Saylor, colocou no Twitter. Aqueles que tweetam que “Bitcoin é [algum adjectivo aleatório]” estão apenas a dizer coisas para o dizer. Não faz qualquer sentido ou não significa nada. E quem se importa se o éter é ou não uma segurança? A minha opinião é que o maximalismo do Bitcoin seria provavelmente melhor servido se vivesse segundo o adágio “Bitcoin é”. E isso é suficiente”.

Traduzido de CoinDesk

———————————————————————————————————————————————————

Hoje é possível utilizar de um recurso que muitas Exchanges já têm que é o Copy Trading. Isso significa que você pode copiar, automaticamente, traders profissionais com um histórico de operações comprovado. Você pode analisar os dados e escolher entre milhares de Traders, como por exemplo o Be Still, trader de risco baixo (opera sem alavancagem) na BingX, que consegue fazer cerca de 20% ao mês segundo seu histórico de operações. Experimente! Clique em copiar, cadastra na plataforma, faz um depósito e configura um valor para copiar um trader e testar.

Escritor, Compositor e Poeta, não necessariamente nesta ordem. Fissurado em Sci fi e SteamPunk. Estudando e conhecendo as fascinantes redes Blockchain.

Foco no Bitcoin, Ethereum, Altcoins, criptomoedas em geral, tecnologias, blockchain e exchanges. Nosso objetivo é compartilhar conteúdo de qualidade para um público ávido por novidades e interessados em um mercado financeiro descentralizado e evoluído.



Via Google News