"Até agora não teve assistência"; Filho de mulher atropelada por Lima Duarte acusa ator de não prestar soco... - Bolavip Brasil

"Até agora não teve assistência"; Filho de mulher atropelada por Lima Duarte acusa ator de não prestar soco...  Bolavip BrasilBacci vaza vídeo de Lima Duarte e mulher diz: “Quase me matou”  TV Foco“Está faltando a parte fundamental”; Sonia Abrão detona pronunciamento de Lima Duarte após envolvimento do ...  Bolavip BrasilLima Duarte atropela motociclista; vítima tem cinco ossos quebrados  f5.folha.uol.com.brFilho de mulher atropelada por Lima Duarte afirma que ator não prestou assistência  RedeTV!

"Até agora não teve assistência"; Filho de mulher atropelada por Lima Duarte acusa ator de não prestar soco... - Bolavip Brasil
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
O filho da mulher atropelada por Lima Duarte no fim de semana em São Paulo conversou com a reportagem do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, onde afirmou que ela não teve nenhuma assistência do artista.

Na entrevista, o rapaz, chamado Sérgio, deu detalhes do acidente sofrido por sua mãe, Simone Regina. “Quando eu cheguei lá, ela já tava deitada no chão, já tinha chegado todas as equipes de socorro e já não havia mais nenhuma testemunha no local, todos já haviam embarcados nos ônibus e ido embora”, explicou.

“O Lima Duarte, o ator, veio por trás dela e, ao tentar cortar ela pela direta, subindo na faixa do ônibus, não havia espaço pra ele passar e acabou raspando a lateral da moto da minha mãe. O carro dele travou o guidão, ela perdeu o controle e capotou umas duas, três vezes”, afirmou Sergio, que disse que a família não teve assistência do ator. “Ela foi pro hospital e até agora não teve assistência nem do hospital e nem dele ou de algum representante”.

Ontem, Lima Duarte emitiu um comunicado sobre o assunto. "Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia. A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível", disse ele. A versão do ator foi corroborada por testemunhas ouvidas pela RecordTV nesta segunda-feira (06).

Nascido e criado no interior de São Paulo, 36 anos, com passagens pelo MAZE (MTV Brasil), Cenapop (UOL) e UOL. Editor-chefe do Nerd Site e do Hit Site, do R7. Youtuber e redator que escreve sobre cinema e entretenimento.



Confira a matéria na íntegra em: https://br.bolavip.com/entretenimento/Ate-agora-nao-teve-assistencia-Filho-de-mulher-atropelada-por-Lima-Duarte-acusa-ator-de-nao-prestar-socorro-versao-e-contestada-por-testemunhas-20230306-0108.html