Binance aproxima torcedores de clubes esportivos com novidades em plataforma de fan tokens - Cointelegraph Brasil

Binance aproxima torcedores de clubes esportivos com novidades em plataforma de fan tokens  Cointelegraph Brasil

Binance aproxima torcedores de clubes esportivos com novidades em plataforma de fan tokens - Cointelegraph Brasil
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
AMAZON MUSIC FREE
A exchange de criptomoedas Binance lançou uma atualização para a sua plataforma de fan tokens para incentivar a aproximação e o envolvimento de torcedores com seus clubes favoritos, oferecendo várias novas recompensas aos detentores deste tipo de ativo.

Em um comunicado enviado ao Cointelegraph, a exchange de criptomoedas disse que seu programa de fã-clube agora permitirá que os fãs acumulem pontos que podem ser trocados por recompensas que vão desde ingressos para jogos, acesso a encontros e jantares exclusivos com jogadores, e recebimento de videoclipes de momentos marcantes de seus clubes e craques favoritos.

Os participantes podem acumular pontos participando de várias atividades desbloquadas por fan tokens, como votar em enquetes ou concluir outras tarefas mais simples. Ter um nível maior de participação permitirá que os fãs tenham acesso a mais e melhores recompensas.

Lisa He, chefe de NFT e fan tokens da Binance, argumentou que os fan tokens representam o futuro do engajamento de torcedores de agremiações esportivas. A executiva destacou que o programa pode aproximar os torcedores de seus times de coração por meio de jantares com seus jogadores favoritos ou até mesmo um passeio pelo estádio. Ela explicou que:

Além disso, He também disse que sua equipe acredita que os fan tokens são o "futuro do envolvimento de clubes e torcedores, através dos quais os clubes e seus torcedores podem se sentir mais próximos e ter um relacionamento de mão dupla."

De acordo com a Binance, a plataforma tem tido muito sucesso, facilitando a aproximação entre os torcedores e times de futebol populares como o Santos (Brasil), o Porto (Portugal) e a Lazio (Itália) através da plataforma da exchange.

A Binance tem se esforçado consistentemente em vincular esportes ao espaço da Web3. Em 23 de junho do ano passado, a exchange de criptomoedas anunciou uma parceria com o renomado jogador de futebol Cristiano Ronaldo para conectá-lo com seus fãs por meio de tokens não fungíveis. Os detentores dos NFTs terão oportunidades exclusivas de se conectar e interagir com o astro do futebol.

Em 28 de julho, a Binance também entrou no mercado de venda de ingressos em NFT logo após os problemas causados pela venda de ingressos falsificados para a final da Liga dos Campeões da UEFA. A exchange de criptomoedas fez parceria com a Società Sportiva Lazio para comercializar ingressos em NFT para os jogos no Stadio Olimpico, casa do clube sediado em Roma, capital da Itália.



Confira a materia na integra em: https://cointelegraph.com.br/news/binance-to-bring-fans-closer-to-sports-teams-with-fan-token-platform




Google News

Binance aproxima torcedores de clubes esportivos com novidades em plataforma de fan tokens - Cointelegraph Brasil

Bitcoin chegará a US$ 40 mil em até 6 meses, diz analista - Cointelegraph Brasil

BlockFi apela para anular falência de empresa de investimento offshore de SBF - Cointelegraph Brasil

Mercado de opções em DeFi é _mina de ouro a ser descoberta_, diz analista - Cointelegraph Brasil

Copa do Mundo renova interesse por fan tokens e pode impulsionar onda de inovação no setor - Cointelegraph Brasil

Criptomoedas invadem futebol no Brasil e chegam até a Copa do Mundo - Cointelegraph Brasil

Grande exchange lista fan tokens na expectativa para a Copa do Mundo 2022 - Cointelegraph Brasil

Baleia enfrenta tormenta, transfere US$ 252 milhões de Ethereum para Bitfinex e deixa sardinhas ariscas - Cointelegraph Brasil

Desconto do fundo GBTC em relação ao Bitcoin se aproxima de 50% após eventos da FTX - Cointelegraph Brasil

Às vésperas da Copa do Mundo, Messi se torna investidor e embaixador global do Sorare, fantasy game em NFT - Cointelegraph Brasil

Além da fuga das exchanges: 5,2 bilhões de pessoas usarão carteiras digitais em 2026, aponta pesquisa - Cointelegraph Brasil

Rússia não deve optar por uso do Bitcoin em pagamentos internacionais - Cointelegraph Brasil