Dica: Quer testar o chatGPT no smartphone? Já o pode fazer diretamente no WhatsApp - Pplware

Dica: Quer testar o chatGPT no smartphone? Já o pode fazer diretamente no WhatsApp  Pplware

Dica: Quer testar o chatGPT no smartphone? Já o pode fazer diretamente no WhatsApp - Pplware



23 Jan 2023 · Android 6 Comentários

O chatGPT tem estado a despertar o interesse e a curiosidade de toda a Internet, trazendo a todos um pouco daquilo que a Inteligência Artificial já é capaz de fazer.

A sua integração tem crescido e aparecido em novos lugares, havendo até a possibilidade de ser usado pela Microsoft. Quem quiser testar já hoje o chatGPT num smartphone já o pode fazer, ainda que tenha de recorrer ao WhatsApp. Veja como.



Com o chatGPT a começar a ganhar visibilidade e notoriedade, todos querem testar esta novidade. Por agora a experiência limita se ao site onde está acessível, mas muitos querem testá lo em outros contextos e com respostas.

Como não existem propostas para serem usadas nos smartphones, mesmo muitos a usarem no como fonte de malware, as soluções têm de ser outras. Uma alternativa interessante e que pode ser usada é mesmo a possibilidade de usar o chatGPT no WhatsApp.

#gallery 1 { margin auto; } #gallery 1 .gallery item { float left; margin top 10px; text align center; width 33%; } #gallery 1 img { border 2px solid #cfcfcf; } #gallery 1 .gallery caption { margin left 0; } see gallery_shortcode() in wp includes media.php

Para usar esta solução, devem primeiro registar se junto do God In A Box. Basta aceder ao site God In A Box através do browser do smartphone e seguir o processo de registo. Será pedido que usem uma conta Google e que terminem o processo, algo simples e rápido.

Terminado este processo, deve ser confirmado o registo no acesso ao novo bot do WhatsApp, algo explicado durante o processo. No final, o utilizador pode começar a usar o chatGPT e a colocar as suas questões mais interessantes.

#gallery 2 { margin auto; } #gallery 2 .gallery item { float left; margin top 10px; text align center; width 33%; } #gallery 2 img { border 2px solid #cfcfcf; } #gallery 2 .gallery caption { margin left 0; } see gallery_shortcode() in wp includes media.php

Importa destacar que existem algumas limitações naturais no God In A Box. Apenas é possível fazer 40 questões ao God In A Box por mês e uma mensagem a cada 10 segundos. Há ainda uma limitação de 256 carateres em cada resposta que for dada pelo chatGPT.

Testem esta solução e vão ter acesso a tudo o que o chatGPT pode oferecer. Coloquem as questões e esta inteligência artificial rapidamente responde, conseguindo até manter uma conversa com esta nova sensação da Internet.

Proponha uma correção, faça uma sugestão

Autor Pedro Simões

Tags artificialChatGPTinteligenciasmartphoneWhatsApp

por acaso tenho essa brincadeira nalguns grupos de discord, manda mos a tag e ele responde a tudo

Quem quiser pode usar num browser do telemóvel. Qual a melhor forma de usar o ChatGPT no smartphone?

Utilizando a biblioteca Hugging Face para criar uma aplicação móvel que se comunica com o modelo ChatGPT via API.

Utilizando o aplicativo OpenAI GPT 3 Playground, que permite interagir com o modelo ChatGPT diretamente no smartphone.

Integrando o modelo ChatGPT em uma aplicação personalizada, treinando o com dados específicos e utilizando o para fornecer respostas personalizadas.

Utilizando o OpenAI API, que permite acessar o ChatGPT e outros modelos de IA via chamadas API.

É importante lembrar que, para usar o ChatGPT, é necessário ter uma conexão com a internet e que a qualidade da resposta pode variar dependendo da qualidade da conexão.

Comentário

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome

Email

Guardar o meu nome, email e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Notifique me de novos comentários por e mail. Também se pode inscrever sem comentar.





Aviso Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos. PUB

Se pagar pelas contas partilhadas na Netflix, vai deixar o serviço?



Ver Resultados













Google News

Dica: Quer testar o chatGPT no smartphone Já o pode fazer diretamente no WhatsApp - Pplware

Portugal: Chamada telefónica leva mulher a perder quase 4 mil euros - Pplware

Está aprovado! Europa vai ter novo carregador universal! E agora Apple - Pplware

PayPal: O reembolso de custos de devolução vai desaparecer - Pplware

Apple manda produzir na Índia o iPhone 14 ao mesmo tempo que na China - Pplware

A Google quer que os utilizadores do iPhone 13 mudem para as suas apps no iOS 15 - Pplware

Por onde navegam os seus filhos ou com quem falam Use um software de controlo parental - Pplware

Sony Xperia 10 III também deixa de trazer carregador, mas compensa com 10 euros - Pplware

MagSafe – Evolução da Apple no carregamento sem fios - Pplware

Terá o seu smartphone Android o patch de segurança instalado - Pplware

Quer pagar menos em eletricidade e gás Veja esta ferramenta - Pplware

Internet a alta velocidade! Vodafone lança novo Smart Router Wi-Fi 6 - Pplware