ChatGPT é nova Inteligência Artificial que consquita usuários - Multiverso Notícias

ChatGPT é nova Inteligência Artificial que consquita usuários  Multiverso Notícias

ChatGPT é nova Inteligência Artificial que consquita usuários - Multiverso Notícias

Multiverso Notícias Diariamente notícias sobre filmes, séries, quadrinhos, games, animes, ciência, tecnologia e humor!

Com os avanços feitos na tecnologia nos últimos anos, diversas ferramentas foram surgindo para facilitar em atividades do cotidiano, seja aquelas exigidas nos estudos, no trabalho, na mobilidade ou outras. Uma das que mais tem se destacado desde 2022 é o ChatGPT. Se você ainda não conhece, entenda a experiência aqui.

SpaceX tem plano ousado de lançar 5 megafoguetes ainda em…

Energia renovável apelidado de ‘petróleo…

A inteligência artificial (IA) foi um dos assuntos pautados no Fórum Econômico Mundial (FEM) que aconteceu em Davos, na Suíça. Este é o exemplo de uma IA de linguagem natural treinada pelo OpenAI. Ela foi projetada com milhões de exemplos de texto e é capaz de compreender e gerar conteúdos humanos de forma muito natural.

Ela pode ser usada para várias tarefas escrever artigos, criar diálogos, responder perguntas e traduções, etc. Ela foi desenvolvida para ser uma ferramenta de apoio ao usuário, pois é capaz de compreender e responder de forma fluente e natural. Dessa forma, pode ajudar em diversas atividades.

Uma ferramenta semelhante ao ChatGPT é a famosa Alexa, outra IA que responde por áudio os mais diversos assuntos questionados por seus usuários. Ela também pode ser conectada aos parelhos de som e televisão.

A diretora de Operações da Kodo Asset, Helena Margarido, que utilizou a ferramenta do ChatGPT para escrever um e book sobre finanças e blockchain, falou sobre a tecnologia durante o FEM.

“O Chat também é bem poderoso no que tange a previsibilidade de dúvidas que usuários possam ter sobre determinados tipos de produtos. Por conta disso, o utilizamos para ajudar a delimitar alguns escopos de perguntas que esperamos receber e que já estarão previamente respondidas.”

“A IA é extremamente poderosa, do ponto de vista de trazer informações técnicas sobre os mais diversos assuntos. Por causa disso, utilizamos o ChatGPT para nos ajudar a escrever o ‘Real Estate Tokenization – A Comprehensive Guide’ nos pontos técnicos do livro.”

“A IA pode ser treinada e, com isso, auxiliar MUITO nas respostas aos consumidores em várias línguas, com integração direta no website.”

“A IA traz tutoriais prontos e fáceis de execução para uma série de automações e processos do dia a dia que utilizamos na Kodo.”

“A IA “coda” trabalha com uma série de códigos, desde que estabelecidos os parâmetros corretos, em uma série de linguagens de programação também. Exemplo disso são alguns big datas que estão sendo criados para o mercado de cripto e estão se valendo dessa aplicação.”

SpaceX tem plano ousado de lançar 5 megafoguetes ainda em 2023

Energia renovável apelidado de ‘petróleo branco’, lítio é uma das…

Opala descoberta de pedra em Marte indica possibilidade de haver mais água no…

Mais agilidade confira 4 dicas para você escrever mais rápido no teclado

Extraterrestre? Raio atinge cabo e cria material que não existia na Terra

Não avançou vacina contra HIV não passou nos testes; o que deu errado?



Via Google News