Bitcoin, Cronos e Big Eyes Coin: Expanda seu portfólio com esses 3 tokens! - Spacemoney.com.br

Bitcoin, Cronos e Big Eyes Coin: Expanda seu portfólio com esses 3 tokens!  Spacemoney.com.br

Bitcoin, Cronos e Big Eyes Coin: Expanda seu portfólio com esses 3 tokens! - Spacemoney.com.br

A melhor maneira de aproveitar o alto nível de potencial de lucro no setor de criptomoedas é adotando um portfólio diversificado. Isso permite que os usuários invistam em vários tokens, aproveitando ao máximo as peculiaridades de cada projeto.

Uma consideração cuidadosa deve ser feita antes de adotar um portfólio diversificado para garantir que apenas tokens lucrativos sejam comprados, e aqui estão três grandes projetos para expandir e diversificar seu portfólio.



Bitcoin (BTC) evoluiu de uma perspectiva financeira aparentemente obscura para possivelmente uma das commodities mais valiosas do mundo. Desenvolvido em 2008 por um criptógrafo anônimo chamado Satoshi Nakamoto, o white paper Bitcoin foi lançado, detalhando diferentes aspectos dos projetos, incluindo aquisição de token e caso de uso.

O Bitcoin (BTC) trouxe uma maneira mais segura, rápida e barata de executar transações financeiras, abrindo caminho para a inovação na área de descentralização. A beleza do Bitcoin (BTC) é que cada transação é registrada em um livro público que não pode ser adulterado para evitar gastos duplos e atividades maliciosas.

Embora tenha subido lentamente ao topo, o Bitcoin (BTC) agora é a maior criptomoeda por capitalização de mercado e pode ser negociado em qualquer plataforma CEX e DEX respeitável dentro da indústria.

O Bitcoin Blockchain tem uma estrutura de prova de trabalho que incentiva os mineradores que competem para resolver problemas matemáticos complexos para processar transações.



A Crypto.com adotou a cadeia Cronos (CRO) como seu Blockchain nativo em uma tentativa de fornecer uma maneira para os usuários da plataforma Cronos negociarem e interagirem. A cadeia Cronos também permite que usuários e desenvolvedores migrem de outras cadeias, pois o Cronos fornece um alto nível de segurança, escalabilidade e descentralização.

Os Cronos (CRO) podem ser obtidos na plataforma Crypto.com e fornecem uma camada de incentivo, bem como uma camada de troca dentro da plataforma, pois o token pode ser apostado para obter privilégios de validação e governança.

A nova rave na indústria de meme coins é a Big Eyes Coin (BIG), que foi lançada no segundo semestre de 2022.

A meme coin baseada em Ethereum pretende ser que vale mais do que um simples exagero, pois pretende ter um ótimo caso de uso, principalmente na área de finanças descentralizadas.

Big Eyes Coin (BIG) é um protocolo altamente diversificado e seguro, com serviços que vão desde uma plataforma de troca (Big Eyes Swap), uma coleção NFT (BIG Eyes NFT) e um mercado (Sushi Club). Isso ajuda muito a diversificar o protocolo e fornecer aos usuários vários fluxos de renda.

A Big Eyes Coin (BIG) planejou um roteiro de quatro fases com a primeira em andamento. A intenção é diversificar a economia DeFi, redefinir a indústria de meme coinss, promover o crescimento da comunidade por meio de oportunidades financeiras e retribuir por meio de eventos de caridade.

Para usuários que procuram grandes projetos para expandir seus portfólios, Big Eyes Coin (BIG), Cronos (CRO) e Bitcoin (BTC) são opções válidas, pois têm grande potencial de lucro.

Use o código BLACKFRIDAY50 para descontos. Disponível a partir de sexta feira, 25 de novembro.

Assista a este vídeo para saber mais sobre esse novo token emocionante.

Telegram https t.me BIGEYESOFFICIAL



Via Google News